365 Algarve

Every day counts

FAQS

  • O programa cultural 365 Algarve é dirigido a que público?

    O programa cultural 365 Algarve destina-se a todo o tipo de público, desde famílias, a séniores, assim como a jovens e a públicos com gostos específicos, nomeadamente jazz ou novo circo. É um programa construído para atrair turistas residentes e visitantes, pelo que a acessibilidade ao turista é um requisito, estando os materiais de divulgação disponíveis noutra língua.

  • Onde posso adquirir o meu bilhete para um espetáculo do programa cultural 365 Algarve?

    Como o 365 Algarve é um programa de apoio a várias entidades distintas, a venda de bilhetes é realizada pelos promotores dos projetos. A informação dos locais de venda e da existência de bilheteiras on-line encontra-se nesta página junto de cada à divulgação de evento.

  • Existem descontos nos bilhetes quando se compra para vários espetáculos?

    A política de descontos é promovida por cada parceiro do programa cultural 365 Algarve e encontra-se disponível para consulta, sempre que exista, nesta página junto à divulgação de cada evento. Não existe na 2.ª edição do programa cultural 365 Algarve descontos conjuntos entre projetos/eventos.

  • Existem bilhetes para família?

    A bilhética é da exclusiva responsabilidade de cada entidade parceira/promotora, pelo que essa informação estará disponível na divulgação de cada evento, assim como nas páginas eletrónicas de cada promotor.

  • Posso reservar bilhetes com antecedência?

    A reserva de bilhetes com antecedência é possível junto dos parceiros que têm bilhética online e mesmo dos que não têm, por contacto telefónico. As condições de reserva são estipuladas por cada promotor/parceiros.

  • Existem parcerias entre os promotores dos eventos e as unidades hoteleiras?

    Há alguns eventos inseridos no programa cultural 365 Algarve que têm parceria com unidades hoteleiras. Essa informação estará disponível na divulgação de cada evento.

  • Há transfers para os locais dos espetáculos?

    Há alguns eventos inseridos no programa cultural 365 Algarve que proporcionam serviço de transfer. Essa informação está disponível na divulgação de cada evento.

  • Os espetáculos tem acessibilidade a pessoas de mobilidade reduzida?

    Tratando-se de espetáculos e/ou exposição em diversos locais, por todo o Algarve, existem alguns espaços com acessibilidade garantida a pessoas de mobilidade reduzida e outros não. Essa informação deverá ser consultada junto de cada promotor dos eventos.

  • O programa cultural 365 Algarve é um programa de apoio destinado a que entidades?

    O programa cultural 365 Algarve destina-se a entidades com sede no Algarve – empresas culturais e de animação turística, associações culturais e Municípios. A cada ano há um regulamento de apoio que enquadra a ação da Região de Turismo do Algarve e que define os critérios de análise e construção do programa.